Páginas

terça-feira, dezembro 11, 2012

Reprovação Escolar


Reprovação Escolar
- Bom hoje é dia 11/12
E hoje foi o dia de fala quem passou quem não passou e quem ficou de recuperação.
Eu estava muito confiante , porque as minhas notas estão excelentes .
Como sempre cheguei atrasada no colégio .
Era umas 7:20 por ai.
Quando eu chego  ta todo mundo com uma cara estranha .
Eu ate saquei logo .
Ai minha colega veio mim dizer que eu reprovei por Falta..
Nossa cara eu fiquei assim , sei lá ate sem palavras .
Fui tenta resolver com a Rosecleia
Porque as minhas notas estavam tão boas , que eu nem lembrava que falta também reprovava . E ainda tive que fica na escola ate a hora da saída .
Mais ai liberaram cedo umas 9 horas .
Depois eu voltei mais tarde na escola com a minha mãe , pra ver se conseguia resolver isso .
Mais infelizmente não deu’ .
Mais um ano perdido !
To mim sentindo um nada sabe ...
Dá ate vontade de desistir de estudar L
Mais se eu desistir como que vai ser meu futuro ? ! Ai eu vou me arrepender mais ainda por não te continuando .
Eu ainda estou nova , tem muita coisa ainda por vim...
Eu prometi a minha mãe , a coordenadora que  esse ano que vem não tem dor que mim deixe em casa ,
Que eu vou fazer o possível pra não falta um dia !

(Mais eu não vou levar isso como uma derrota , mais sim como um aprendizado ,
Para que ano que vem eu possa ter a capacidade de concerta os meus erros )
Pois bem não foi dessa vez por vacilo meu !
Mais esse ano que vem 2013 se Deus quiser vai ser um ano de muitas vitorias !
Pra todos nós ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.