Páginas

domingo, dezembro 02, 2012

Frases para Tumblr

Frases para Tumblr !


"Feriu meus sentimentos";;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;QUEM SE IMPORTA?


Eu só espero que algum dia alguém possa me amar da mesma forma que eu amei você.


Quando alguém vem me perguntar se to gostando de alguém

A vida é fácil agente que complica.

Vou te tratar como você me trata, aguarde.

Se fosse pra desistir, você não teria nem existido.

Preciso parar de sentir pena de mim mesma e correr atras das 
coisas.


Acabo, sempre, prometendo nunca mais falar com você... acabo, sempre, quebrando minha promessa...

Bem que eu queria poder voltar no tempo.

"Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos."


Acredito que tudo que é sincero vai mais à frente.

''Ao deitar a cabeça no travesseiro, automaticamente começo a pensar em você.''

O amor é como o sol, sabe como renascer.

"Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena". Ou por que você está, apaixonado demais pra perceber a cagada que tá fazendo.

Quem é você pra falar que tá difícil ? Que não tem forças pra sair do precipício ? Deus é contigo parceiro, fica de pé !

E a pessoa te machuca sem ao menos perceber.


O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.

Deixa eu curar essas feridas no seu coração ?


  • Ela: Alô? Aconteceu alguma coisa? Sempre eu que te ligo.
  • Ele: Tenho uma proposta pra te fazer.
  • Ela: Proposta? Que prosposta? Limpo sua casa duas vezes por semana em troca de doritos? - risos.
  • Ele: Me leva a sério, só um pouquinho ok?
  • Ela: Deu medo.
  • Ele: Casa comigo?
  • Ela: Pra acontecer como das últimas vezes? Eu me apaixono mais e mais e ai você me deixa? Esse teu passatempo tem ficado ultrapassado, afinal.. Você sabe que no fim, eu sempre volto.
  • Ele: Eu te amo, quero ficar com você todos os dias, esses dias que você ficou longe da cidade me fez refletir e é você, é com você que eu quero estar, todos os dias da minha vida. Eu sei, eu vacilei, mas é porque eu nunca tive certeza do que queria, mas agora eu tenho. Eu não sei se você já ficou louca de saudade, mas eu estou. Vem morar comigo?
  • Ela: Eu..
  • Ele: Não chora.
  • Ela: Eu não estou chorando!
  • Ele: Amor, eu quero você. E eu te conheço melhor que ninguém e sei que esses teus solucinhos são de quando você chora.
  • Ela: Sabe, isso é tudo que eu quis ouvir nesses 16 anos de vida e tinha que ser de você. Eu te amei e continuo te amando com o passar dos anos. Desde a primeira vez a quatro anos atrás, você lembra? Eu te escolhi e foi a primeira vista. Você sabe que eu ficaria do teu lado nem que fosse mentira, porque é só do seu lado que eu consigo me sentir completa. Eu vou tentar quantas vezes forem necessárias. Como é possível esse sentimento existir? No fundo eu sinto, eu sei que sempre será eu e você. Eu nunca senti isso por ninguém, é tão gigantesco para ser explicado.
  • Ele: Sério? Eu me sinto previlegiado, um em um milhão, sabe?
  • Ela: Bobo.
  • Ele: A gente está junto?
  • Ela: Eu acho que sempre esteve, porque meu coração jamais deixou de ser seu.


E na outra vida eu quero nascer exatamente igual, e ter voce outra vez, pra fazer o que não deu tempo nesse lugar.


Eu seria a pessoa mais feliz do mundo, se os planos que faço antes de dormir, se tornassem reais.


Deus é tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, perfeito.

Não tenho ninguém, e estou muito bem assim, pois ninguém também me tem.

E quando a paciência vai embora, a irônia vira sua melhor amiga.


A vida segue, mas as lembranças ficam.

Hoje em dia é mais fácil ver uma Tekpix, do que um amor verdadeiro.

  • Ele: Mais eu sou muito apaixonado por você.
  • Ela: Mas paixão acaba.
  • Ele: Mais vai demorar pra acabar, vai demorar muito
  • Ela: E quando a paixão acabar vai se tornar amor né ?


“Bem, a vida pode ser muito mais diferente do que você imaginava, as coisas podem acontecer de uma forma que você nunca viu. Esquece os problemas e deixa que o tempo cura as feridas. Esquece de tudo e vive. Deixa o seu ser ficar livre da dor, da angustia e do sofrimento. Inova, cria, recria e desmancha… Faz tudo de novo, erra também. Deixa que a vida se encarrega de concertar tudo mais uma vez. Pinta o sete, problemas não existem mais por alguns minutos. Vai ser feliz num mundo onde você é quem manda, no seu mundo, nas suas fantasias onde tem tudo que você imaginar. Faz aparecer cavalo branco e coelho apressado. Entra num sonho que não tem fim. A vida é assim, para se viver, tem que saber viver do seu jeito. Tem que saber se abrigar num lugar só seu, onde ninguém vai, intocável. Vive assim, te fará bem.



Fracos são aqueles que precisam apontar os defeitos dos outros para se sentirem melhor.

E a gente chora querendo que a dor seja levada pelas lágrimas.


Fala sem pensar e machuca sem perceber.

Deus se for pra da certo,deixa vim se não for me afasta ! *-*



“Aqui se faz, aqui se paga.” “A gente colhe o que a gente planta.” “Tudo que vai, volta.”
Fale da maneira que você preferir, mas o significado é sempre o mesmo e talvez, seja uma das coisas que você tenha que ter mais certeza na sua vida. Tudo aquilo que você faz, transmite, pensa, deseja… seja bom ou ruim… de alguma maneira, tudo um dia volta pra você!


Ninguém nunca vai conseguir explicar o que é realmente o amor, cada amor tem sua forma, jeito, maneira, cada amor é um sentimento diferente e que só quem sente sabe o que se passa ali dentro, e olha que ás vezes nem quem sente entende.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.