Páginas

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013


Não espero que 2013 tire da minha vida o que irá me atrapalhar, eu mesma o farei. Deixarei de lado quem e o que me atrasa, o que me tira a vitalidade, o que me aborrece, o que não me faz sentir bem. Isso já será meio caminho andado, porque eu sei que no lugar de tudo isso que deixei de lado, haverão novas coisas para ocuparem, e serão coisas boas. Vou sorrir à toa, mas não vou ser à toa. As únicas coisas que pretendo levar deste ano são: os aprendizados que tive com os erros que cometi e as pessoas que valem à pena, apenas. São mais que suficientes. Deixarei de correr atrás da felicidade e apenas abrir as portas pra que ela entre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.