Páginas

quarta-feira, dezembro 05, 2012

6 meses de namoro


Aniversário de namoro



quero que saiba que você é tudo pra mim, Que esse dia se repita muitas e muitas vezes ,
com você aqui sempre ao meu lado . 6 mes de namoro  e 8 meses juntos , pode ate parecer pouco.. mais é amor, nosso amor, e juntos vamos aprendendo um com o outro.
 Parece até que foi ontem que nos se conhecemos , Como o tempo passa rápido NE #?
Só quero que saiba que você me faz a mulher mais feliz do mundo.

                               Te Amo meu Loove <3 . )


Olha a mensagem que fofa que ele mim mandou do trabalho dele :

Meeu gatoh' !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.