Páginas

quinta-feira, novembro 15, 2012

"Uma casa sem gato e como um aquário sem peixe."


Boom..
Xandy é o nome do meu Gato , que eu amo tanto, ele é meu filho  *---*
Eu nunca fui de gosta de Gatos , Nunca gostei mais também nunca maltratei nenhum,
Ninguém aqui em casa gostava ,
Quando foi um dia minha vó apareceu com ele aqui em casa , porque a gatinha do meu tio teve um monte de filhote ,
Na hora eu não gostei :s Achei Aff’s
Mais com o passa do tempo eu fui começando a gosta dessa criaturinha , foi mim conquistando aos poucos e a minha família também  !
Hoje ele faz parte da família , é a alegria da casa :D

É o meu bebe que eu amo demais !

‘’ Gatos são criaturas gloriosas – que não podem, de modo algum ser subestimadas. Seus olhos são profundezas inexpugnáveis dos mistérios felinos’’


________''________________________'''''_______________________''_+_____________
Aqui uma foto dele , Logo quando ele chegou aqui em casa .
*-----*
Estava ainda novinho!
Ele gostava muito , mais muito mesmo de morde .
Eu to até brincando com ele nessa foto :


Nessa aqui ele já estava maiozinho :
Olha o tamanho da Cabeça kkkk#
As vezes chamo ele de cabeção !


_____________________________________
 Dormindo, Vida boa em ,Todo enrroladinho !




 Essa foi tirada Recentemente ,
Meu bebê esta crescendo J




             O gato é uma maquininha

que a natureza inventou;

tem pêlo, bigode, unhas

e dentro tem um motor.

Mas um motor diferente

desses que tem nos bonecos

porque o motor do gato

não é um motor elétrico.

É um motor afetivo

que bate em seu coração

por isso ele faz ron-ron

para mostrar gratidão.

No passado se dizia
que esse ron-ron tão doce

era causa de alergia

pra quem sofria de tosse.

Tudo bobagem, despeito,

calúnias contra o bichinho:

esse ron-ron em seu peito

não é doença - é carinho





              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.