Páginas

terça-feira, novembro 06, 2012

Quarta


- São Duas horas da manha e eu aqui ainda acordada , eu estava fazendo a unha , mais agora estou aqui deitada pensando na vida ! pensando no meu amor , de como que eu sou feliz ao lado dele , e pensando também que eu tenho poucos amigos , Imagine se eles não forem meus amigos de verdade ? ! ai eu não vou te mais nenhum.hospedagem de sites google

_____________________________________________________________________________
Hoje nem fui a escola , amanheceu chovendo muito forte , estava tão bom que nem vir o celular alarma , quando mim assustei era 7 horas , e chovendo muito forte .
Tive um sonho muito esquisito hoje :s
 __________________________________________________________
Meu pai e minha mãe foram em Vitoria , pra minha mãe ver como esta o braço
___________________________________________________
Aff minha mãe chegou  já reclamando só porque do pouquinho de prato sujo que tinha na pia !
Ai ficou falando que eu não faco nada , mim da uma raiva disso! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.