Páginas

sábado, novembro 10, 2012

Sabado


- Hoje estou muito chateada ,
Minha mãe  xingando tanto aqui em casa , ai eu disse que por isso que ela sentia tanta dor , porque xingava cada nome , e ainda  disse que eu e meu irmão não presta pra nada ,
Que eu arrumo a casa que nem minha cara , toda suja ,
Foi porque eu não tinha passado o pano , porque quem ia passa era meu irmão ,
- Aff’ fica nervosa e fica magoado com as palavras :’(  arrumei a casa de novo tomei banho e Agora estou aqui no meu quarto  trancada ouvindo musica /
__________________________________________________
Meu namorado veio aqui , ficamos no meu quarto fazendo Teste do Dentran, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.