Páginas

segunda-feira, novembro 26, 2012

gravidez na adolescencia


Gravidez na adolescência






A gravidez na adolescência esta se tornando cada vez comum,
Segundo a Organização Mundial de Saúde, 22 %  dos adolescentes fazem sexo pela primeira vez aos 15 anos de idade .
E tem adolescentes que nem chegam aos 12 e já estão fazendo sexo. Alguns ate pela curiosidade ....
E ainda podem pega doenças sexualmente transmissíveis (DST), e mais algumas ate abortam o filho, algumas por mera vontade , outra por medo , por o pai não querer assumir e etc.. tem vários motivos .
Mais não se pode esquecer que é proibido O Abordo  simplesmente porque isso é imoral , mais aceitam se for em um caso de estupro..
É tão fácil aceita um Aborto depois que você nasceu Né? !!
Mais voltando ao assunto da Gravidez ;

Eu acho isso completamente um absurdo meninas que deviam esta brincando de boneca,   fazendo sexo engravidando , pegando doenças .
Eu não entendo porque isso,
Antigamente poderia ate ser por falta de conhecimentos e Métodos  contraceptivos .
Mais hoje em dia tem informações em qualquer lugar ,
Em tv , internet , na escola , em jornais com os pais e etc ...
- Então pra mim nem adianta com aquela desculpa de (- Há meus pais não conversam comigo sobre isso , por isso que aconteceu  , eu não sabia )
Se bem que é bom sim os pais sempre estarem conversando com seus filhos sobre esse assunto...
E sem conta também que hoje em dia tem os postos que dão preservativos e anticoncepcionais !
Algumas param de estuda e não voltam mais , tem seu futuro interrompido e outras coisas a mais ...
Também não posso culpa todas as adolescentes , porque nem sempre são por descuidados delas
Algumas talvez até são bem informadas , mais ai deixa acontecer ...

... Bom terminado 
filho é uma coisa divina , um benção de Deus .
Mais devemos tê-los na hora no momento certo  de nossas vidas .
Então meninas , se cuidem mais , se amem mais , pensem no seu futuro ...
Namorar é bom , mais vá com cuidado, se previna ..
E não esqueça de Estuda , de Brincar e de se divertir com seus amigos , mais tudo com moderação e com muita responsabilidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.