Páginas

quarta-feira, novembro 14, 2012

Frases Filosofei




Frases Filosofei




- Estou com saudade. - Foda-se, se afastou porque quis.

Pessoas vem e vão, mas um melhor amigo sempre fica.

São nos piores momentos que conhecemos os verdadeiros amigos

As melhores coisas são sempre as mais difíceis de se conquistar.

''Mudei demais, aprendi demais, sofri demais, a vida me ensinou muita coisa. ''

O difícil é deixar para lá, quando já se tornou importante demais.

O problema é que o coração sempre acha que pode ser diferente.

Não deixe ir embora quem mais te ama.

Se eu chorar na tua frente me abrace bem forte.

Bons tempos se tornam boas lembranças, maus momentos se tornam grandes lições.

Aprenda uma coisa: nem tudo vai acontecer quando e como queremos.



E quantas vezes você olhou pra cima e perguntou: Até quando vai ser isso?

E quantas vezes você confiou na pessoa errada?

Véi, na boa. Odeio sentir ciúmes de você.
É foda quando você está mal e ninguém percebe.

Vem bebê, eu tomo conta de você.


Quando eu tô feliz, eu fico tão idiota.


Falar com você por 5 minutos = Me faz sorrir o dia todo.


Tá uma bagunça. No guarda-roupa, na cabeça, no coração.

Não é só o seu sorriso. Tudo em você é lindo.

Sabe quando você acha que está atrapalhando a vida de alguém e se afasta?

''Assumir os erros e crescer com eles, é para poucos.''

Sinto saudades das coisas que você nem se lembra.

'Hoje em dia os amigos verdadeiros a gente conta nos dedos.''

Jamais, em hipótese alguma troque um amigo por um amor.

Quem te quer bem, jamais irá fazer você chorar.

E eu tenho motivos para todas as minhas atitudes.

Confie apenas em Deus e não nas pessoas.

Sabe aquela sua música favorita? Eu aprendi a gostar dela por sua causa.

''Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida continua.''

Uma hora a gente cansa de apanhar e aprende a bater também.

Odeio ver uma pessoa que eu gosto com uma pessoa que eu não gosto.

Não corra atrás de alguém que não dá um passo por você.


Nunca foi fácil e nunca será. Acostume-se.



É muito caco de vidro se achando diamante.

Dica: Pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

O único defeito de uma mãe é... Não ser eterna.

Não me julgue. Você consegue ver o meu rosto, não o meu coração.''

Ficar longe de você, independente de quanto tempo for, parece uma eternidade.

Quando a gente se conheceu, eu não tinha ideia que você se tornaria uma pessoa tão especial.

''Tem pessoas que aparentam ser uma coisa por fora, e por dentro são algo totalmente diferente.''


Uma grande amizade não acabará por motivos idiotas.


Que o vento leve tudo o que me causa dor, e traga todos os meus motivos de sorrir.


Eu sinto que estou te perdendo e acredite, não é culpa minha. Eu fiz o meu melhor, mas acho que não foi o suficiente.

Eu deixo meu orgulho de lado por você, só por você.

Valorize quem te faz sorrir.

A maior diferença entre o amigo e o colega, é que o amigo sempre vai atrás de você, mesmo quando você é o errado.

8ª maravilha do mundo: ser abraçado de surpresa.

É difícil ter que dizer adeus para as coisas que marcaram a sua vida

Perfeitas são as estrelas, que brilham sem a ajuda de ninguém.

Algumas pessoas nos fazem bem pelo simples fato de existirem.

Vá atrás do que te faz feliz, o resto que se foda.

Por que as pessoas que mais amamos, geralmente nos decepcionam mais?

Sonho com você, sem ao menos estar dormindo.

Saudade: Sinal de que você viveu bons momentos.

Sei lá, as pessoas mudam de uma forma tão estranha e tão rápido.

Eu me enganei. Eu pensei que poderia ser diferente, mas não foi.

Você é a unica pessoa chata, irritante e insuportável que eu queria que estivesse ao meu lado.


Ei pequena, pegue os fones, coloque a música que te faz bem, feche os olhos e esqueça do mundo.

E quantas vezes você já respirou fundo e engoliu o choro?
Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem sem mim.

Não me culpe, minhas atitudes são consequências das suas.


Queria que as pessoas me entendessem sem que eu precisasse me explicar.

Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha ideia de que você seria tão importante pra mim.


Rainha pra mim é minha mãe.

''Eu te amo: 3 segundos para dizer, três horas para explicar e uma vida inteira para provar.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.