Páginas

domingo, novembro 11, 2012

Frases de Caio Fernando Abreu



"Caio F. Abreu era escritor, jornalista, dramaturgo e um ótimo observador da vida... Nascido em 12 de setembro de 1948, faleceu  aos 48 anos, por conta da aids, em fevereiro de 1996..."


- Aqui algumas frases dele .
Gosto demais J
_____//____________________//_________//__________//___________//


Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto...

Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins.
De nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz... Cansei de criar falsas expectativas.

Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto...

Hoje eu só queria ouvir: “eu te procurei pra saber se você está bem”.

A alma é safada, a carne é fraca, e o diabo ainda atenta!

Não quero lembrar...
Faz mal lembrar das coisas que foram e não voltam...

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim...

Não entendo como as pessoas podem se drogar, a vida já é uma droga, literalmente...

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica...

É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça...

Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer...

Mas se você não me procura, é porque consegue viver sem.

Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta...


Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, Ele capricha...
Um sonho se desfaz quando o olho se abre, um ideal não se desfaz nem que a vida se acabe..


"Espero que eu nunca perca o meu equilíbrio...
Mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.