Páginas

quarta-feira, novembro 14, 2012

Frases de amor

Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela. Nenhum dos dois eram um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro.















Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela. Nenhum dos dois eram um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro.








        Para nós dois, o mundo inteiro é um pequeno guarda-chuva que não conseguimos dividir sem nos molharmos. Se eu sonho mesmo contigo e essas coisas? Claro que sim. Não é incrível pensar que lá fora existe alguém pra você que, por enquanto, é um completo desconhecido?





De todos os tipos de pessoas que eu conheci e passaram pela minha vida,eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo.Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.




O amor exige mais do que hormônios, mais do que desejos, mais do que tesão. O amor exige continuidade, persistência e vontade.







Feche os olhos e pense em um lugar. Agora pense em uma pessoa. Se você demorar pra pensar em alguém, você se sente só. Se você sentir uma dorzinha no coração, você sente saudades. E se você pensar, quase que instantaneamente, em alguém, você sente amor.




Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar.


As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia, ninguém mais oferece moletons quando você está molhado. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quanto mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico.



"Já não me preocupo,se eu não sei porquê
 As vezes o que eu vejo quase ninguém vê
 E eu sei que você sabe quase sem querer
 Que eu vejo o mesmo que você.
 Tão correto e tão bonito
 O infinito é realmente,um dos deuses mais lindos
 Sei que as vezes uso palavras repetidas
 Mas quais são as palavras que nunca são ditas?."



"Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”


Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.

Você me ensinou muitas coisas, a melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços atrasados.



Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto.



           Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem … Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso.”



Me abrace como se fosse a última vez
Toda vez que você me beijar
Me beije como se você nunca fosse me ver novamente
Toda vez que você toca em mim
Toque como se fosse a última vez
Prometa que vai me amar
Amar como se você nunca fosse me ver novamente." ♥


    
Não me leve a mal
Mas me leve ao fim,
Dessa onda louca que você deixou em mim.
Vou reconhecer
Eu nem tava afim,
Mas te conhecer mudou tudo por onde eu vim.



Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus. Ou quando sua risada se confunde com a minha.


Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.




"O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão."




"Por ser exato,                                                                          
o amor não cabe em si.
Por ser encantado,                          

o amor revela-se.
Por ser amor,                                                                            

invade
e fim."                                         

                                                             


---Djavan                                                                                          

                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.