Páginas

quinta-feira, novembro 01, 2012

Ela esta triste :s


Oi gente ,
Agora são 22:28
Eu estava conversando com um amigo  e na nossa conversa ele disse :



,Então eu entrei no Facebook do meu namorado e entrei no  dela , porque ela mim excluiu , e vir o  poste que ela colocou .
Exatamente do jeito que meu amigo mim falou ‘ :


 Mais quem fez com que nossa amizade acabasse foi ela , porque eu ate corri atrás, mais ela disse que não estava pedindo pra correr atrás dela, e mim magoou com as suas palavras   :'( também to muito triste por isso .
Mais não posso fazer nada mais ' ,...
Se ela quiser que nossa amizade não morra por aqui  agora ela vai te que correr atrás de mim ,
Aff’s eu to mal,
Serio mal mesmo , será que um dia iremos volta a ser como era antes ?! Há tantas perguntas sem respostas agora , será que ela não gosta de mim ?
- Pelo jeito ela sente minha falta ,
Eu também sinto muita falta dela 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.