Páginas

segunda-feira, novembro 26, 2012

Carta para minha ex amiga





“Carta para a minha ex-amiga.
Oi, posso começar dizendo que sinto muita falta da nossa amizade. Sinto falta das nossas conversas, das nossas risadas, dos dias que passávamos juntas, eu sinto falta de você. A vida nos separou, cada uma seguiu um caminho, e fingimos que esquecemos uma dá outra, mas você só fingiu não é? Porque eu fingi. Mas é difícil passar por você e te ignorar, não te cumprimentar nem nada, é tão estranho pra mim. Mas hoje existe uma barreira entre nós, eu acho que nunca mais voltaremos a ter uma amizade igual à que já tivemos, e isso me entristece. Eu queria poder saber como você está, sabe eu ainda guardo as cartas que você me escreveu, como uma lembrança boa de um tempo que não volta mais, infelizmente. Não sei se um dia você irá ler está carta, mas se ler quero que saiba que eu sinto sua falta e que eu torço para que um dia quando passarmos uma pela outra nós ao menos digamos um “oi” uma para a outra… Escrevi essa carta para te mostrar o quanto você foi importante para mim, e que sinto falta de te chamar de amiga. Sinto muita falta.”
— Eu espero um dia poder voltar a te chamar de amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.