Páginas

sábado, novembro 03, 2012

02 e 03


-Bom esse fim de semana não teve nada de especial , tudo normal ,
Sexta feira começou o tempo a mudar ,
E começou a chover até sábado ,
Ai os pessoal tudo começaram a reclamar porque é só ter algum feriado e for no fim de semana a chuva vem ,
Mais bem que é verdade , porque o sol ficou a semana toda só foi embora na Quinta.
Há mais eu nem liguei , eu não sair mesmo.
Também minha mãe operada , eu não ia sair assim NE .
E deixa ela em casa sem mim ,mesmo meu pai estando eu preciso também ajuda ele a cuida da minha mãe .
Sexta ele não foi trabalha , só ficou em casa cuidando da minha mãe ,
Mais sábado ele foi.
Então eu acordei cedo , fiz o café da manha e Dei a minha mãe ,
Depois ela voltou a deita i eu arrumei a casa e fiz o almoço.
Maxsoel nem veio aqui , por conta da chuva ,
A chuva nem deixou eu ver meu amor ,
Passei o fim de semana em casa, mais ate que não foi  tão ruim assim,
A minha mãe vai fica 15 dias em casa e vai tira  os ponto do braço depois de uns 12 dias eu acho , só que ai a doutora fez um atestado de 7 dias só, sendo que ela vai tira os pontos com 12 dias , ela vai trabalhar com pontos é ?
Ae Quarta feira ela vai volta em Vitoria  pra ver como esta o braço e vai ver isso ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.