Páginas

quarta-feira, outubro 17, 2012

Uma frase

- Bom eu gosto  muito de ler ,
Ainda  mais frases no #Facebook , então sempre entro em Pagina para ler
I mim dei de cara com essa aqui que esta no Facebook de (Livre Pensar ):






 É uma pequena ‘’*Frases ‘’ Mais após eu te lido ela
Mim fez relembra de uma coisa que aconteceu na  minha vida
 Pela frase da até pra perceber que não foi uma coisa boa NE ‘!
Mais eu já superei isso , pode crer ‘ !
Eu prefiro não lembra de coisas ruins do passado e sim de coisas boas !
_____________________________________________________



Nossa e eu mexendo no face da minha amiga procurando pessoas conhecidas para add , Acabei encontrando uma tal de Vanyla que se dizia amiga de #Arlison

Meu Ex’ , então eu procurei o nome dele e acabei encontrando o seu face e do face dele encontrei a tal de ‘’Thainara ‘’ de quem ele tinha um monte de fotos ,
Tá vendo uma coisa gerou a tantas outras !
____________________________________________________________
São 18:05  essa hora meu amor esta na auto escola , 
i  depois vou liga pra ele pra ver se da pra gente ir pra igreja que é 7:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.