Páginas

quinta-feira, outubro 25, 2012

Um dia não muito bom


- Hoje não fui pra escola ,
Bom acho que hoje não esta sendo um dia legal pra mim ,
Meu irmão mim disse uma coisa que eu fiquei muito trsite com ele .
Eu estava ajudando minha mãe a arrumar a casa ,
E ela mandou eu chama meu irmão na casa da minha tia pra ele vim lava a roupa dele ,
Eu fui chama ele , ele veio já mim xingando de tudo quanto é nome ,
E o pior , disse que ia mim mata ! L
Fiquei muito triste com isso , contei pra minha mãe ,
Ela deu uma prensa nele , mais não bateu nele .
-Minha vó disse que tem que orar muito , porque Iago(Meu irmão )
Ele é muito nervoso !
Depois disso eu ate chorei , meu próprio irmão falando que ia mim mata .
Mais tarde minha mãe saio , foi resolver a parada do meu book,
E eu sair mais minha amiga Pâmela nós fomos lá no centro paga uma tarifa do cartão .
Depois fui pra casa e quanto foi 7 horas liguei pro meu namorado ,
Achei que ele tinha ido pra Auto escola , mais ai ele falou que não foi , que iria desistir de fazer . Na hora eu ate achei que era brincadeira , mais ele não estava  brincando não.
 Aff nem acredito numa coisa dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.