0

Sonhei com rato


- Gente hoje pela madrugada eu tive um sonho ,
E sonhei com uma coisa muito estranha , mais achei muito estranha mesmo ,
Sonhei que estava comendo um rato , e que o rato ficou preso na minha garganta e uma mulher pegou e disse pra mim ,
Ta preso na sua garganta porque esse rato tem o rabo muito grande ,
E assim foi meu sonho.
Só sei que  passei o dia todo lembrando desse sonho e agora que pude vim aqui na internet pesquisa ,
A maioria dos resultados deram (Inveja )
Veja a seguir :

Sonhar com rato de forma geral indica problemas  relacionados ao convívio social. Por causa da disposição de algumas pessoas, e a requisição de outras, poderão surgir momentos de muita inveja,  aliás, esse sentimento já está sendo alimentado a bastante tempo. Procurar manter o bom senso em qualquer situação.


Bom eu não estou passando por nenhum problema no  convívio social,
Mas que tem algumas pessoas sentindo inveja de mim isso tem ,
É bom até eu fica alerta com isso ae !

0 comentários:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.

 
Voltar ao Topo da Página