Páginas

segunda-feira, outubro 29, 2012

O que odeio nessa vida é mentira e falsidade comigo. Não consigo ser falsa com as pessoas mas não tenho sorte, só me aparece gente falsa e traíra.


- Hoje pela manhã eu vir que a minha melhor amiga estava no #Facebook
E já tem um tempo que não se falamos e nem se vimos ,
Ai  eu mandei uma mensagem pra ela dizendo assim’ :
‘’Saudades’’
I sair da internet
Ae quando eu estava indo na Omega 8 com meu pai resolver a parada do Book de fotos ,eu entrei no facebook e vir uma parada que ela postou que dizia :
      
Eu percebi que isso foi uma indireta pra mim ,
E que ela não foi mulher suficiente pra pega chega e fala pra mim , mais não foi isso que ela fez ! 
ta ae nossa conversa 


Fiquei morrendo de ódio disso !
 NISSO EU PERCEBIR UMA COISA , QUE EU SEMPRE ESTOU FZENDO DE TDO PELAS PESSOAS , E AS PESSOAS NUNCA ESTA NEM AI PRA MIM NEIN' :'(nUNCA QE EU PENSEI QE IA CHEGA A ESSE PONTOOOH' , >< ESSA SEXTA FEIRA TBEM EU FUI DA UM CONSELHO PRA MENINA O NAMORADO DELA VIVE TRAINDO ELA , EU FUI FALA ISSO E ELA AXOU RUIM , SO FALTOU VIM MIM BATER , ' - sABE EU SEMPRE ESTOU MIM PREOCUPANDO COM AS PESSOAS E AS PESSOAS TAO POUCO SE LIGANDO PRA COMO EU ESTOU OU DEIXO DE ESTA " aS VEZES DA VONTADE DE FALA FODA-SE , NAO VOU TA NEM AI MAIS PRA NINGUEM , MAIS SABE EU NAO CONSIGO FZER MAL A NINGUEM NAO CONSIGO FZER COISAS QE AS PESSOAS FZEM CNMGO' :'( É RUIM VOCE PERCEBER QE TDOS AMIGOS KI FALARAM QE ERA SEUS AMIGOS NÃO SER ' :'( ISSO DOÍ , MEU CORAÇÃO TA MACHUCADO ' ! MAS EU FINJO QE ESTA TD BEEM , MAIS POR DENTRO DE MIM ESTA FERIDO :'(


-Pelo menos ta ae , Os verdadeiros eu sei quem são !
todos mim dando força ! que bom vocês estarem comigo ^:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.