Páginas

sexta-feira, outubro 19, 2012

Pensativa :/


- Ontem a noite eu entrei no facebook NE ,
Uma coisa que é rotina , nem novidade é ,!
Sempre estou no Facebook .
Ai não tinha nada pra fazer então eu fiquei puxando assunto com meus colegas “

Ih meu coleda Di Brandão do face começou a mim dizer um monte de coisa , dando em cima de mim , eu achei muito estranho ele fazer isso !
Ele disse que sempre mim desejou , mais que sempre mim respeitou por isso não mim dizia nada ,
I olha que ele ainda tem namorada ,
E queria fica comigo , pra você ver como são os homens NE !
, queria marca !
Ele é bonito  , passou ate  na  minha cabeça de querer fica com ele , Esse menino não é confiável ,  mesmo se eu estivesse solteira eu ia pensar muito antes de fica com ele ‘,

Mais depois pensei’ !
Vou fazer isso não , ele tem namorada e eu também tenho e amo ele ‘ !
E meu namorado mim ama  e mim respeita , isso eu sei !
Porque ele não fala que mim ama , ele demonstra
(Quem ama não trai)
Mais eu fiquei muito pensativa na hora que eu fui mim deitar
Não estava pensando em fica com o menino estava pensando , como são as coisas,
Esse menino não é confiável ,  mesmo se eu estivesse solteira eu ia pensar muito antes de fica com ele ‘,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.