Páginas

sexta-feira, outubro 19, 2012

Passeio na Expo Mar



_Hoje quase que eu não ia pra #Escola
Estava com muito  sono , mais fui toda desanimada !
Ai chegando lá a primeira aula era de Ed.Física  a professora não foi , porque o sogro dela faleceu .
Ai subiu a aula ,
Pra Historia , fizemos um exercício lá , e depois o Direto chamou a gente porque a  gente ia sair !
Nós fomos na #Expo Mar         
Eu já tinha indo lá ‘ , mais agora fui no passei da escola !
Aqui ta umas fotos que eu tirei lá ‘ , 


___________________________________________________


- Esse peixe é incrível
Eu gravei tudo sobre ele , porque foi o que mais mim chamou atenção  
O Nome desse peixe é (Peixe leão )
E além dele ser bem bonito ele também é bem venenoso a potência do veneno varia com o tamanho e a espécie ;D
___________________________________________________________
- Olha os tubarões
Eu não lembro mais que tubarão é esse
______________



_______________________________________________________________________
Olha que lindo




______________________________________________________________--
Peixes









__________________________________________________________




Olha esse peixe foi o mais feio que eu vir lá’ !
Estranho :s

__________________________________________________________________________________









__________________________________________________________________-
Agora eu faço palhaçada na boca do tubarão !
Shaushuashuash,

___________________________________

- As ninas ‘ !











Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.