Páginas

quarta-feira, outubro 10, 2012


Ola !, Hoje é Quarta dia 10 ,

E daqui a pouco as 9 e 30 eu irei arrumar no salão .

>< Ih duas horas da tarde irei buscar meu presente no centro diz a minha mãe !

Eu tenho que da uns retoques finais nas minhas unhas da mão!

To com um friozinho na barriga




- Eu fui no salão , chegando La  a cabeleira que cuida do meu cabelo falou que as raízes estavam ruin s, que estava impedindo o crescimento dele , então ela falou que tinha que corta as pontas ,
Mais ae deixou meu cabelo pequenininho >
Na hora que eu vir isso eu odiei, meu cabelo estava grande L
Eu mim segurei pra não chorar lá , mais quando cheguei em casa eu chorei , toda hora que olhava no espelho e via meu cabelo pequeno eu chorava , meus olhos ficaram vermelhos e tal
Eu nem queria mais ir La no centro , porque disso mais fui, i fui emburrada com cara de choro NE , Porque eu sou muito chorona , ainda mais acontecer alguma coisa com meu cabelo.
Meu irmão foi comigo , ele também ficou enchendo o saco .
Chegando La minha mãe mandou eu procurar pela #Thays ,
Rsrs’ minha xará gente !
Só que estava marcado pras duas horas e eu cheguei as 3 .
Ai quando cheguei lá ela não esta va , ela tinha ido lanchar ai eu esperei um pouquinho e ela chegou .
Ai ela falou (Há é você que vai fazer as seções de fotos )
Ai eu fiquei meio (OOOOH ) eu não sabia que era  isso ,
Bom eu amo tirar fotos , amo amo mesmo .
No meu aniversario da ano passado eu queria isso .
Mais como minha mãe teve que fazer uma cirurgia não teve como .
Já esse ano eu ganhei ,
Ai fiz umas fotos
Só que não deu pra fazer tudo , amanha tenho que ir La de novo pra fazer o resto , ela falou que se eu quiser levar roupas minhas que eu posso leva , e biquíni também mais eu estou sem L
           

Meu namorado já mim deu meu presente *-* 50 , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.