Páginas

terça-feira, outubro 23, 2012

Supresas na Terça


Nem acredito que apareceu hoje na escola !  *Danieli a irmã de Dri !  eu perguntei a onde ela estava , ela disse que estava no RJ , Muito doida essa menina !  e disse ainda que deu o anus ! ,  que ta dando sem para !  - Nossa eu fiquei espantada ! ela conversando com a gente lá na hora do recreio , falando um monte de coisa !  Danieli virou uma putinha mesmo ! Deus que mim livre !       Ha e eu mandei uma mensagem pra Maxsoel falando : Voce nao acredita que apareceu aqui na escola ! !  ai quando foi 11 e pouco ele mim ligou achando que era Arlisson que tinha indo la !  Oh nada ver !

E Drieli mim mandou uma mensagem falando que terminou com inha ,
Que ela estava triste e que estava indo pra casa da mãe dela,
Tadinha da minha nega !!

E Hoje eu fiquei o dia todo preocupada , porque todo mês 23  eu tomo o meu
Anticoncepcional só que a minha mãe esqueceu de mim da o dinheiro e Maxsoel ficou com minha receita .
Ai eu pensei :Agora fudeu tudo 

Ai eu liguei pra ele , ele falou que na hora que ele fosse descer pra ir pra Auto Escola que ia mim leva La na farmácia de camelo rapidinho
Chegando lá na hora que eu tomei a Injeção minha pressão abaixou , quase que eu desmaiava
Sorte que a mulher mim ajudou mim mandou senta e abaixou minha cabeça ,.
Ela disse que sempre que acontecer isso que e pra mim senta e abaixa a cabeça. Porque se fica em pé desmaia!


         I no meio do caminho indo pra casa Maxsoel veio fala pra mim que apagou o numero de Alan ,
E começou a fala um monte de coisa ,
Que tinha mim dado outro chip exatamente pra esse meninos não ficarem mim mandando mensagem , E ficou com  a cara de Bunda ,
Eu falei que se ele ficasse assim eu não iria embora com ele não, e perguntei se ele não confiava em mim , ele falou que confia .e quem ele não confia é nos meninos ,
Eu disse que jamais que iria troca ela por esses meninos !
Ai ficamos de bem .
Chegando em casa fomos jogar domino eu ele e meu irmão apostado a bala ,
Amor ganhou tudo do meu irmão ,
E  eu fiquei com 4 balas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.