Páginas

terça-feira, outubro 09, 2012

Meu dia


Oi blog!
Hoje é #Terça , ontem eu não postei porque infelizmente estava sem internet de novo Aff’ , essa internet esta uma porcaria , ]
Mais então , ontem #Segunda meu namorado foi pra auto escola depois veio aqui em casa , minha mãe foi trabalha e chegou as 7 horas porque ela foi em nova guarapari no novo restaurante e pizzaria . Ontem foi tão legal ,
Sem contar  com a novela NE #Avenida Brasil
Esta um Maximo !
___________________________________________
Hoje eu vou fazer o trabalho de #CiÊncias e fazer minha unha , mais estou numa preguiça 
______________________-

São 17:18 minutos , a minha mãe não foi trabalhar O.o
Eu heim nem sabia que ela ia esta de folga hoje ,
Eu já fiz meu trabalho de Ciências ,
Agora to lixando a minha unha       , e vou tomar banho antes de pinta-la  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.