Páginas

sábado, outubro 20, 2012

Meu book


"Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos
meus erros e simpatizo com eles. O certinho me
causa desconfiança. Antipatizo com o correto.Prefiro a minha infelicidade com flashes de
felicidade momentânea... Esperar não é para
mim. Produzo teorias que não servirão para nada.
Invento palavras que não existem, faço meu
próprio dicionário. Crio definições que só eu uso
e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha
insanidade com flashes de sanidade instantânea...
O que presta é o que me interessa. O que eu
quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu
sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O
que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu
humor. Está na minha emoção. Está nas minhas
linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre
minhas ações condizem com as minhas palavras.
Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore"


















Cada um tem de mim exatamente o que cativou.
(Charles Chaplin)



"Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraíso, toda vez que ela fechava os olhos."

-Coldplay



e sabe aquela criança que adorava bonecas?...
taí , ela cresceu!



- Não me importa o que os outros dizem, eles serão sempre os outros ' 




Se existe o fracasso é
Porque existirá o sucesso...
Se existe a derrota é porque
existirá a vitória...
Se existe a tristeza é porque
Existirá a alegria...
A verdade é que sempre
Depois de uma noite escura
Volta a brilhar um novo dia.



Libriiana £ **




Minha memória mim move ,
Minha historia sou eu quem faz !







- Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa .
Se você tem um sonho , tem que correr atrás dele.
As pessoas não conseguem vencer e , dizem também que você não vai vencer
Se quer alguma coisa corre atrás!





- Quanto mais tentam acabar com meus sonhos, maior é a minha vontade de vencer , e vou olhar para traz e dizer : VOCÊS NÃO MIM DERRUBARAM



 =- E que os motivos para sorrir sejam maiores
Do que os para chorarem





Quando me amei de verdade pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar. Quando me amei de verdade pude perceber que o sofrimento emocional é sinal de que estou indo contra a minha verdade . Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento . Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesmo. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio. Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom! ... Quando me amei de verdade desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes . Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantêm no presente, que é onde a vida acontece . Quando me amei de verdade percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.



‘’ Nunca troque o que mais quer na vida , pelo o que mais quer no momento’’!











DESISTIR NUNCA ...
O caminho é logo ,mais a vitoria é certa “







Não deixe que um dia ruim faça com que todos os outros dias se tornem piores ainda. Levante sua cabeça e siga em frente. Esqueça o ontem, viva o hoje e o amanhã deixe nas mãos de Deus







O que te faz chorar? Pouco dinheiro? Pouca liberdade? Não ter o melhor celular? Não estar na moda? Não esqueça que o simples fato de você existir, de ter saúde, de ter todas as refeições do dia, de ter roupas para vestir já são motivos suficientes para te fazer sorrir.





"É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."






- Só merece valor , quem sabe valorizar “








"Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.