Páginas

quinta-feira, outubro 11, 2012

Meu Aniversario


Hhaaaaa #Boom Dia ,
Hoje é um dia muito especial , Pois foi no dia 11/10 que eu nasci ;D
-Hoje completo 17 aninhos !, parece que foi ontem que eu tinha 16 kkkk!!
Eu estou feliz por chegar ate aqui com saúde .
Tenho muito que agradecer  ao meu Deus por esta mim dando mais um ano de vida !
Aos meus amigos, A minha Família e ao meu amor !
Obrigada por ter mim dado a alegria e o amor de vocês 
___________________________________________________
São exatamente 8:39  da manha , 
Eu não fui pra escola , as meninas se ferraram estava louquinhas pra pocar ovo na minha cabeça mais eu não fui' rsrs' >< Já recebi algumas mensagens de #FelizNiver


                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.