Páginas

terça-feira, outubro 16, 2012

♥ Belas Frases ♥


 Frases Filosofeii..  
''O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.''

''Amor é quando você se despediu daquela pessoa faz 5 minutos e já sente saudades.
'
''Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você.''

''Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.''

''Pessoas invejosas são contraditórias. Elas te odeiam, mas querem ser como você.''

''Quando uma história começa a ter vírgulas demais, chega a hora de colocar um ponto final.''

''Perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim.''

"A vida é muito curta pra ficar se lamentando por pessoas insignificantes."
''Lembre-se: Deus não coloca em seu caminho, desafios que você não possa enfrentar.''

''Comparação é a coisa que mais me irrita, ninguém é igual a ninguém.''

“ Gosto de pessoas que não perguntam por que eu estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silênciio e apenas continuam alii”

“Cuiidado com os laços que vooç cRia. Os mesmos podem te enforcar”

‘’Talves eu não chore, maiis dói.
Talves eu não diiga, mais siinto
Talves eu não mostre, mais mei iimporto”!  

“Um diia, quando menos se espera, a gente supera”

“O ruiim é que as pessoas so sentem falta depoiis que perdem’’

“Na viida não há prêmiios nem castigos.Somente consequênciias.”

“Não desiista, O começo sempre é a parte maiis dificiil”

“Nem sempre vaii estar tudo bem.Então aproveiite enquanto estiver”

“O perfeiito so existe nos olhos de quem ama.”

“Gosto do imaginário, do irreal, da fantasia. Porque muiitas vezes é melhor do que a realiidade.”

“Mude, maiis mude por você, não pelos outros.”

“ Foda é quando você sente saudades de uma pessoa que nem deve lembrar que você existe.”


“Não preciisa ficar colocando defeiitos, já tenho o sufiiciente.”

“Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiiros, abraços longos, momentos únicos.”

“IRONICO: Lembranças felizes nos fazem chorar de tristeza.”

“Há uma diiferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.”

“Cada miinuto que passa, é uma chance de mudar tudo.’’

“Um boa amiigo sabe de todas as suas históriias. Um melhor amiig viiveu todas ao seu lado.’’

“Odeiio sentir ciúmes.É como se alguém estivesse ameaçando tirar você de miim.”

‘’ E quem nunca disse adeus, esperando que a pessoa te pediisse para ficar??

‘’ Se você aiinda não desistiu é porque sabe que vale a pena lutar’’

“ Uma hora felliz, outra hora triste. Sensações estranhas, nem eu me entendo’’ 

“ É torturante quando você preciisa desabafar sobre algo, mas não sabe como se expressar e nem com quem conversar”

“Ninguém pode ser perfeiito, mas todos podem ser melhores.”

“Ser legal é uma coiisa e educado é outra. Então, geralmente eu sou apenas educada.

“Quando miim calo, é porque sei que se falar, vou chorar.”

“Palavras verdadeiras podem não ser agradáveis

“Uma coiisa que aprendi: A sociedade não te ensina a ser forte, ela te obriga’’.

“Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, recebo patadas e as pessoas aiinda querem que eu seja sempre amigável.”

“ Ri...
Chorei...
Lamenteii...
Me arrependi...
Canteii...
Dancei...
Bebi...
Levantei...
Crescir.”...

”Eu não planejei me apegar tanto á você, mas aconteceu

“Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.”

“Há perguntas que a gente não faz por medo das respostas.’’

“Fale da miinha vida quando a sua for um exemplo.”

O que tiver que ser, um dia será .É o que não tiver 
que ser, deixa pra lá.”

“Só uma dica: Seu vento fraco não derruba meu castelo.”

“Promoção: Pague minhas contas ,resolva meus problemas, e ganhe inteiramente grátis o direito de falar da minha vida.

“Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única coisa quem sabem é seu nome?’’

“Quem eu sou:? Você só vai sabe perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.’’

“A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios.”

“O tempo não apaga o que é verdadeiro, assim como a distância não é o fim pra quem ama.”

“Não crie expectativas, não se apaixone e não se entregue. São os conselhos mais fáceis de dar e os mais difíceis de seguir.”

Quando voo´c menos espera, aparece um alguém que é capaz
De mudar sua viida completamente

___
                 
_____________________Frases Irônicas
Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas.

O problema não é ele ser um idiota que gosta de iludir. O problema é você ser uma idiota que acredita nele.

Sua opinião é tão importante, que vou usá-la como papel higiênico.



"Levante a cabeça se não a coroa cai".
Mas querida, no seu caso você tem que se preocupar em não furar quem está na sua frente com esse par de chifres.

Ei, garota: Você não precisa de um namorado pra ser feliz, você precisa de amor próprio.

Nem era tudo aquilo que dizia pros amigos.

A vadiazinha não me suporta e ainda é capaz de mandar solicitação de amizade. Quer saber da minha vida? Me liga. Se não tiver o meu número só lamento.

Não se importe com críticas ou opiniões alheias. Você é muito melhor do que tudo isso.

Vai chegar a hora que você vai voltar arrependido, com saudade, mendigando o meu perdão... Eu vou olhar na sua cara e ficar repetindo NÃO.

Quando você sabe o seu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz e muito menos qualquer coisa que te atinge.

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.

Minha ironia começa onde sua inteligência para.

Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe.

Me preocupo mais com a previsão do tempo do que com a sua opinião.
Tudo que vai, volta. E não, não é uma ameaça. É a lei do retorno.

Tenho dó desses caras que saem por aí pegando todas e acham que estão por cima. Só os seus amiguinhos que te acham foda, a gente te acha ridículo, fica a dica.



                     Livre pensar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.