Páginas

quarta-feira, outubro 17, 2012

Capinhas para Iphone


Olha gente que lindo as capinhas para  Iphone
!
Eu estava dando uma olhada nos Iphone pela internet’ ,
Porque quando eu começar o meu trabalho eu vou  comprar um .
E dei de cara com essas capinhas super lindas , uma melhor que a outra :














Amei as capinhas *--*
Ameeei ameeei mesmooo’ !
- Pena que aqui no Es- Guarapari aonde eu moro não tem , pelo menos em Guarapari não .
Então eu vou comprar pela internet mesmo’!


 E pra vocês que são de Sp ,
Na 24 de março vocês encontraram muito dessas capinhas !
Bzos ‘
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.