Hoje foi tão bom,
Acordei  11 horas  com minha amiga Gleice mim ligando , porque ontem eu  tinha falado com ela que ia no aniversario da menina La no são Gabriel com ela ‘ !
Ai eu levantei tomei um café e arrumei a casa ,
E ela veio aqui mim chama ,
Ai foi eu ela e A prima dela Larissa !
Nossa chegando lá tinha um monte de colega do meu namorado ,  
-porque ele mora La no São Gabriel NE ,
Mais não deu nada.
Eu fiquei lá ate 4 e pouco ,
Comecei a sentir cólica e fui pra casa do meu namorado ,
Chegando La ele estava dormindo o descarado , kkk  é assim que eu chamo ele ,
Ai eu peguei fui dormir com ele ,
Foi tão bom ‘J sem contar com o calor que estava NE !

0 comentários:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.

 
Voltar ao Topo da Página