Páginas

domingo, outubro 28, 2012

Acontecimentos dia 27/10 e 28/10


- Oi povo meu , Ontem  o meu #Sábado  até que foi bom , que nem deu pra mim postar aqui ,
Eu i meu namorado , saímos fomos no cinema assistimos
#Ted é muito legal esse filme, esta nos cartazes , vocês vão gosta muito .
Nossa ontem eu passei um pouco de raiva na hora de sair , porque meu Guarda- Roupa esta uma vergonha , Nossa não tenho nada novo ,
Eu até chorei de raiva ,
Pedi dinheiro ao meu pai , ele disse que não tinha ,
Odeio ter que depender de alguém , já se foi esse tempo de depender de alguém ,
Eu já tenho 17 anos .
Aff nem  pra mim conseguir logo um serviço !
______________________________________________________________-
Ih hoje Domingo , eu acordei uma 11 e pouco NE , mandei mensagem de Bom dia pro meu namorado , daqui a pouco ele mim manda uma mensagem falando que esta na praia ,
Ele é assim , só fala as coisas quando já ta lá ou quando já esta voltando ,
Eu to só o ódio ,
Enquanto eu to aqui em casa ele esta lá na praia ,
E ontem também eu disse que não ia porque estou sem biquíni , mais mesmo assim ele não mim disse nada ,
Ai ki odio’ !
______________________________________________________________________________

Parece que eu já estava prevendo o que ia acontecer  hoje ,
Eu estava com bastante raiva , estava chorando , nem eu sei porque !
Primeiro eu chorei porque a mulher veio aqui fazer uma oração pra minha mãe ,
Porque dia 31 ela vai fazer uma cirurgia !
E depois eu chorei de raiva porque meu namorado foi na praia e não disse nada ,
Só disse depois que eu tinha mandando mensagem e ficou o dia todo sem mim mandar mensagem , quando foi umas 5 horas ele mandou ainda discutindo comigo ,
Ai eu falei logo alto com ele , disse que  ele não devia te ido na praia sem mim avisa e nem mim chamou.
Mais ele tinha mim chamado eu que não quis ir , Mais ele tinha mim chamado sexta feira , e não mim chamou hoje !
Fiquei muito irritada .
E desliguei o telefone , apaguei minhas fotos tudo do meu facebook L
Aff tem que coloca tudo de novo.
Ae quando demorou um pouco ele chegou aqui em casa , mais eu não tinha visto ele ainda eu tinha acabado de toma  banho .
Coloquei meu jantar , quando cheguei na sala ele estava lá sentado .
Ai conversamos e se acertamos ,
Meu pai ainda defendeu El e, ver se pode , disse que ele estava certo ,
Ah uma parte ele esta mesmo , porque eu falei que não  ia porque não tinha biquíni ,
Ae ele disse que vai comprar um pra mim
Acho bom mesmo ! kk ! ...
Depois disso meu irmão pegou o domino e jogamos apostado a bala , eu meu  irmão meu  namorado e meu pai ,
Meu namorado e eu começamos perdendo .
Ai no meio da brincadeira eu desistir ,
Meu namorado ganhou tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.