Páginas

segunda-feira, outubro 08, 2012

Acontecimentos de Sexta , Sabado e Domindo dia 05/, 06 e 07


!Alguma coisa não esta legal’ , eu sinto que alguma coisa esta acontecendo ,
Mais não sei se é comigo , !
Mais essa semana estive bastante triste mesmo sem motivo algum’, não sei por que !
Era pra mim esta feliz , porque dia 11 é meu aniversario estarei fazendo 17 anos , como o tempo ´passa rápido NE ? ‘ ! parece que foi ontem que eu fiz 15  J
E essa semana foi aniversario de namoro dia 05/!, >< Mais foi tão chato :-/
Eu pensei que íamos estar juntos , mais não ficamos !
­- Minha mãe falou que quarta feira tem um presente pra mim eu vou ter que descer lá na rua pra pega meu  presente!
- Sabe quando um dia importante esta pra chegar e você não esta nem um pingo ansiosa e alegre ?
Pois é  essa sou eu nesse ano’ ,
Eu não sei porque estou assim ,:s
Porque todas vezes que eu faço ano eu fico super feliz :D
- Talvez eu esteja assim porque estão faltando pessoas que eu amo perto de mim L
Como o meu primo #Gleidson meu tio #Jeferson e minha melhor amiga #Cyda ‘!
- Um dos melhores presentes que eu poderia ganhar esse ano era um abraço bem forte da minha amiga dizendo: que nunca vamos nos separar !
Esses meses estão sendo difícil pra mim , pelo motivo dela não esta falando comigo ,
(Mais por outro lado estou feliz , pois tenho minha mãe meu irmão meu pai e meu namorado por perto , Graças a Deus todos estamos com saúde , e isso é o que importa NE ?!!)

- Boom hoje é sábado , um dia em que todos jovens e entre outros tiram pra se divertir , sair com os amigos , familiares e os companheiros ,
- Mais já eu estou aqui em casa sem fazer nada , e ainda pra piorar sem internet :@
Meu namorado foi pra casa da vó dele , só vem a noite pelo menos eu acho !
Eu poderia ate sair ,
Mais com que  animo ?,
“Aff que deprê , espero que até o anoitecer eu mim anime !!
 >< Bom minha amiga gleice veio aqui na minha casa , foi legal , mais depois meu namorado chegou , ai ela quis ir embora !
Mais eu não queria que ela fosse !
Ai ficou eu e meu namorado aqui em casa ‘!
Ele pediu uma pizza pra nós ,     e depois ficamos aqui em casa namorando sozinhos “!
Até que esse fim de semana não foi   tão ruim assim né’ !
Porque dos meus amores ¨*Maxsoel & Gleice !!                                    

Maxsoel falou que ia na casa da vó dele de novo então eu falei de novo’ ?
Poxa você foi ontem e vai  domingo de novo’ ,
Ai ele falou é eu ,  vou fica em casa o dia inteiro sem fazer nada ,
Eu falei ta bom , mais fechei a cara !
Ai ele falou : você quer que eu fique vindo só aqui e não ir mais em lugar nenhum ,
Eu nem respondi  , #Aff mim deu uma raiva nessa hora ,
Depois ele foi embora , ai  eu mandei uma mensagem  pra ele bem assim :

- (Mim desculpe pelo meu jeito de hoje , não estou bem’!
*Estou mim sentindo um nada !
Eu estava aqui pensando ,, que talvez eu esteja te prendendo, como você disse que não
Sai a lugar nenhum a não ser aqui  e não é isso que eu quero pra você !
Eu quero que você saiba que eu gosto muito de você,mais eu não quero te prender
Talvez você gostaria de esta mais solto,
Olha eu não quero termina não , porque eu te amo mais se você quiser e acha que é melhor pra você eu vou entender !__________________________________________________________________________________________________-
Eu mandei essa mensagem pra ele , na hora Ele mim ligou , e perguntou o que esta acontecendo ?
Eu falei que não era nada , que eu sou estava sentindo que estava prendendo ele de fazer as suas coisas , ai ele falou que eu não prendo ele não’ ,  que ele nem curte sair ,
Ai ele perguntou se eu queria isso , eu falei que não .
E ele também não ! e que ele mim ama muito !
                                                 Ai eu falei  com ele que eu estava muito triste pois meu aniversario esta chegando e nem verei #Cyda
Ele falou que eu não tenho que fica chorando por ninguém não ,
E ele esta certo , enquanto eu to chorando ela esta rindo da minha cara ,
Mais o meu mal é que eu não consigo ingnorar as pessoas que eu gosto assim’ !
Eu sou uma menina que mim apego muito rápido as pessoas ,
É na maioria das vezes isso é muito ruim !
Bom hoje já é #Domingo e a internet ainda não veio’
E eu estou digitando isso pelo Microsoft Word ,
Enquanto a internet não vem ‘ , mais tenho uma noticia boa 
Esta sem internet geral  aqui kkkk # Ainda bem que não é só eu !
Há hoje é dia de eleições NE , meu pai e minha mãe já votaram , mais eu não vou votar pois ainda não tirei meu titulo de eleitor ,
É obrigatório só a partir dos 18 anos , então só vou tirar quando tiver 18 !
Se eu fosse votar não iria nem saber em quem votar ,
Aff’ essa coisa é tão chata !
Hoje eu vou na igreja mas meu namorado , talvez Drieli e Inha vão também , eu ainda não sei !
Ate que domiingo foi legal , eu estava bem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.