Páginas

segunda-feira, outubro 08, 2012

3 dias sem internet


Depois de 3 # dias sem internet
Meu vizinho ligou pra Velox pra reclamar, ai quando eu acordei e liguei o PC hoje a internet estava de volta !
Até que enfim né’ Não aguentava mais kkkk #_
_______________________________________________________________________________________
- Meu amor hoje foi fazer seus exames para  fazer a auto escola e tira a sua carteira de Habilitação de carro e de moto , ele não foi trabalhar hoje , exatamente pra fazer todos os exames hoje!
 Hoje eu não fui pra escola ,
#Aff’ minhas olheiras parece que estão piorando é isso e genético , minha mãe e meu irmão também tem , mais os meus hoje estavam horríveis então eu não fui’ , i hoje entrou as 8 horas 
_ _____________________________________________________________________________________________
Izabelli mim mandou uma mensagem falando que terminou com seu namorado e que esta muito triste ,
E se eu poderia ir com ela na praia #Domingo , mais é claro que eu posso . não vou deixar nunca um amigo meu na mão ! e ainda mais é bom pra ela sair um pouco distrair sua mente !
Eles já terminaram umas duas vezes e voltaram , mais dessa vez eu acho que não voltam não  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.