Páginas

quinta-feira, setembro 20, 2012

Unha Branco com Rosa



Ola amores ! Booa Tarde ! ;)
To aqui sem nada  pra fazer , então resolvir fazer minha unha’ ,
Hoje eu fiz uma coisa simples muito fácil de fazer ,
É pra aqueles  dias que você não esta com muita paciência !
  Coomo eu estou hoje Kk’# 




1-Primeiro você  precisa limpa suas unhas e lixa-las
2-Depois você aplica a base ,
Eu uso mais a base  da ‘’Risque’
Porque acho melhor mais  use o da sua preferência  


3-Depois você pinta da cor que você quiser
Kkk “ , 

Como eu amo rosa , eu pintei minha unha hoje de rosa e branco' , Apesar de não ter feito nenhuma decoração nela , ficou bonitinha '!*-* 
 Ficou assim :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.