Páginas

sexta-feira, setembro 14, 2012

Um videO que miim emocionou muitoo'

Esse viideo eu achei por uma publlicacao de uma colega minha no face, fiqeei curiiosa e fui ver o viideo ' e miim emociionei demaiis' !,  !Ela superou a dor do bullyng, ela mostrou que possuí talento



_________________________________________________________________________________________

- Eu gosto muito desse vídeo ,

Porque mostra a pura realidade nos dias de Hoje ,
É bom pras meninas ficarem esperta !
O mundo é dos espertos  !
_______________________________________________________-

Eu gosto muito dessa musica “
Ela é linda “ ;)
o clipe também é legal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.