Páginas

sexta-feira, setembro 14, 2012

Postagem do dia quinta-feira, 13 de setembro de 2012


To triiste  nestte moomentoo’ ,
Meu namorado mandou eu entra no face dele pra colocar um vídeo que ele  gravou o amigo dele durmindo .
Ai eu entrei e lá elle estava ele elogiando duas meniinas no face , chamando de boniitta , que num sei oq blá blá ,
Na hora que viir isso miim suubiu uma raiiva’,
I elle acabou de miim liigar , to chateada L
________________________________________

Mudaando de assunto’
Onteem eu não postei nada akie poorque ficou o dia todo sem internet’ ,
E voltou só a noitte , maiis ae eu fuii durmir poorque já estava com muito sono’,.
haaá ih hj eu nem fui pra escOla' , Aff tava muiitO feiia , meeu cabelO esta um Hoooo'  quero ver como eu vou sair  pras festas akie em Guarapari com o cabelo assim deste jeito . 
______________________________________________
Agra sãao 21:06 meeeu namorado estta akie em casa , 
e adiivinha estta aiinda lá foora com meeu irmãaao' jogando Bl'! ai aprooveiitei e viim pra cá :)
, To arrumaaando o Blog , estta fiicando boniitinho ;)
Jáa se acerttamoos , estta td beem jáa' :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.