Páginas

quinta-feira, setembro 27, 2012

Obras de Claude Monet


Ola blog!!!
Hum’ andei sumida por alguns dias ,
É que a minha ‘’Internet’’ não andou boa essa semana :/
Esta um ‘Oh’ ,
Mais essa semana esta sendo uma boa semana ,
Tive  um trabalho  de ‘’Artes’’ pra fazer na ‘’Segunda’’ de pintar uma obra do pintor ‘’Claude Monet’’ ele trabalha com pinturas só de paisagens ,
Então o meu trabalho era fala sobre a vida dele ‘ Ou seja a sua biografia e fazer um dos seus desenhos ‘ .
É claro que não saio igual , kkkk’ porque eu não sei desenhar ,
Mais tá ae meu quadro ,
I o que eu tentei desenhar;
agora o a obra de Claude , Olha a diferença kkk' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.