Páginas

sábado, setembro 15, 2012

Meu diia' !



Hoje eu acoordei um poucco tarde doos horários em que sempre acoordo’
, Acordeeei era 10:30  Atéee que hooje o teempoO estta booom coom um solzinho dáa  pra ir na praiiia’ !
Ai levanteeei’ tomei cafée e fiiqei vendo o desenho #Hercuules
Ai miinha mãe mandou eu iir fazer arroz pro meeu paai’ , qe elle já estaava pra cheegar !
Eu fiiz, lavei a loouça , varrir a casa
E agora entrei no #Face só que estta chaaaat’o ,
Naaada pra fzer , entaaaun resoolvir viim akie ‘ !
Maiis ae miinha mãe mandou eu passar pano na ksa e nooos moveis , Aff’#
Ée melhor eu iir fazer loogO ‘  saaao 3 hras e 59 minuuts !
Eu liigueei pra Maxsoooel ‘ e elle faloou quue vaai  viim akiie !

Boom viim termiina de poostar aqui , hooje meu diia nãaao foi tãao ruim porque meu namorado estava aqui comigo , 
e é  tão bom quando ele esta comigo !
ficamos aqui vendo video no # YouTube depoois assistiimos a noovela #AVENIIDA BRASIIL, IIh depoiis ele foi pra casa , 
ae eu fiiqquei vendo zorra total!
e depois vir pra cá personalizar meu blog !
falta muiita coisa ainda !:s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.