Páginas

sexta-feira, setembro 14, 2012

Em plena Sexta feiira e nada pra fazer



Saão  6 horas da tarde ,
E eu paaassei  a tarde tdaa mexendo na net ‘ seem ter o que fazer :-s
Agoora vou liiga pra Maxsoel pra ver se ele vai vim aqui ..
Maiis axo que elle não vaii viim naao’ ,
Se elle não viier eu axoo que eu vou fiica aqui pressa no meu quartto
Fazendo alguma coisa , seii lá’ !

______-
Falla a verdade hooje estta muiitO chaaato :s
__________________
Maxsoel veiio aquiie , eu faaalei qe ia num rock elle veio correndo 
aqueele safado' !
Na hora que elle chegou meeu pai já estava saindo pra ir na casa de RoberttO , 
Ai fiicamos soozinhos em casa veeendO #PicaPaaau' 
depoois umas 10 hras elle foi emboora ! 
ae eu termiinei de ver a novela (Aveniida Brasiil ) que estta muiito boooa' !
e depoois viim pra neet' , 
so que estta muiito chaaatO' , 
eu vou ir deiitar talveees eu entro no face pelo meeu cel ' !

>< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.