Páginas

sexta-feira, setembro 21, 2012

Decepção


Oi bloog ‘, hoje estou bastante triste , pois lir uma coisa que mim decepcionou bastante..
Eu estava estudando quando minha amiga ‘’Pâmela’’ mim ligou pedindo pra mim entrar no facebook e olha uma publicação da minha outra amiga ‘’Cida’
Então eu entrei” e dei de cara com isso aqui :

Por mais que seja apenas uma publicação
No ‘’Facebook’’ pra mim tem muita importância .
Pois somos amigas de infância , de muitos anos ,
Sempre estive do lado dela nos momentos ruins e bons da sua vida ,
E essas meninas que ela pronunciou ai no seu mural , tem tão pouco tempo de amizade ,
Mais não estou tentando disse que elas não podem ter uma amizade verdadeira ,
O que estou querendo disser é que ela esta deixando suas amizades antigas pelas recentes.
Estou chorando de raiva , de tristeza !
L L L“É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.