Páginas

domingo, setembro 23, 2012

Construção


Ola blooog ‘ ! Boa Tarde ‘ !
- Depois de ter visto aquela postagem que minha  melhor amiga fez eu fiquei muito  triste e contei pra minha mãe ,
Ela disse que isso é uma fase
Que os adolescentes tem mesmo essas presepadas ‘ ,!
Mais não é disso que eu vou fala ‘ !
Hoje recebi uma grande supressa ‘
Minha amiga ‘’Amanda ‘’ veio aqui em casa já fazia tempo que ela não vinha aqui ,
Foi ótimo a visita dela ! Gostei muito J
Aqui em casa esta uma bagunça hoje ,
Meu pai esta mexendo na casa , construindo ‘ , porque a minha mãe cresceu o quarto dela então a cozinha cresceu também ,
Meu namorado veio aqui ajudar , mais ele acabou de ir embora porque ele vai mim levar na farmácia pra tomar ‘’Anticoncepcional’’ eu tomo o Mesigyna é a Quinta vez que tomo ele  !
A foto que eu tirei da cozinha em reforma :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.