Páginas

sábado, setembro 15, 2012

Album de fotos




Eu e meeu amor <3

Na praia de  Marvila em Anchiieta,
Estte  diiia foi ootimo’ 
________________________________________
             - Segunda feira  01.10.2012
Eu e miinhas neegas (Danielli & Bruna)
Esse diiia foi Mara na #Escola






- Deus criou a amizade porque
Sabia , que quando o amor machucasse, ela seria a cura.!J!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Eu com o meu cabelo cortado ,
Cortei no dia 10/10/12,
Nossa eu chorei muito , mais já estou mim acostumando com o cabelo pequeno ;D 


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ hospedagem de site gratuito



Deus mim proteja do inimigo que mim ataca...
E mais ainda do inimigo que mim abraça !


“Desistir. Tá ai uma palavra que não se encaixa em mim. Mas eu admito que vivo deixando muitas coisas sem solução. Isso nem sempre é desistência, é saber que nem tudo pode ser resolvido. Cansar de criar explicações intermináveis para histórias que acabaram cedo, é prudência. Faço o que tenho que fazer, não por obrigação, mas por me sentir melhor com mais soluções do que problemas. Talvez seja uma questão de liberdade, e livre pra cumprir o que desejo eu sempre fui. Não fico me escravizando procurando os motivos de coisas passadas. Enquanto eu ainda quero, por isso eu luto. Mas se eu resolver ir, eu não desisti, apenas não quis mais. Até porque, se tiver uma boa explicação não há desistência.”
Sean Wilhelm (nevasca)


“Ignore tudo que te atrase, o veneno só faz mal se for consumido.”
— Stevan Parmanhani

Tudo posso naquele que me FORTALECE...






Eu e meu bebe indo dormir ! 







Meu bebe Dormindo



                                    08/11/12
- Deitadinha depois de chega da casa de momÔ ,
Foi tão bom




Se engordo , tô grávida . Se emagreço , tô doente . Se me visto bem , sou metida . Se me visto mal , sou desleixada . Se digo o que penso , sou arrogante . Se choro , quero dar pena . Se tenho muitos amigos , sou falsa . Se tenho poucos , sou antissocial . Se me defendo , sou malcriada . Se não , sou fraca . ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada .



_____<3 <3____________<3 <3_________________________________<3<3__________

Gatttinha do momorh' :)  Fiiqei tão fofinha 



_<3_______<3___________<3____<3_____<3_______________<3___________________

Nãao deiixe de sonhaar , ñn deixe de sorriir , poiis ñn vaai encontrar queem vai sorrir poor tii ;)

 _<3_
Saudades eu vou sentir ,
Das nossas palhaçadas ,risadas ,
Das nossas conversas...


Reveillon melhor que todos , ao lado das pessoas que amo ! foi demais , sem comparação com o reveillon de 2012 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.