Páginas

sábado, setembro 29, 2012


Gente que dia triste esta hoje ,
Mais não estou falando porque da morte de Hebe não ,
É porque da minha mãe mas meu pai, eles brigaram e brigaram feio,
Não sei ainda se vão se separar ,
Como o Diabo é sujo e traiçoeiro , esses povo não aguenta ver ninguém feliz ,
Querem acabar com minha Família , mais se Deus quiser isso não vai acontecer , porque ele é Maior do que todas as coisas !
Eu confio em ti senhor’, sei que tudo isso ira passa , 
vou toomar banho e ir na casa da minha amiga Drieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.