0

Penteados lindos e fáceis de fazer



Gente , ontem eu pesquisando na internet alguns penteados e vocês nem sabem o que eu encontrei , um canal no Youtube com vários tutorias , de moda , penteados unhas e muito mais ...
De cara eu já amei , tem cada penteados um mais  lindo que o outro ,  e claro que eu não poderia deixa de compartilha aqui com vocês
Aqui fotos de alguns dos penteados :
0

Casamento de cyda




- Ola galerinha , Boa tarde ! Bom domingo a todos ...

O casamento da minha amiga foi perfeito ela estava muito linda , *---*
Pena que não fiquei para a festa .
Algumas fotos :

Então recém casados , casal lindo . amei *--- Que Deus abençoes esse casamento e que eles sejam felizes eternamente 
 

Eu e meu mor , indo pro casamento 
Te amo vida

 
0

Pintando o cabelo pela primeira vez






Ola meus amores , saudades , como vocês estão ?
Hoje estou bastante feliz , Pois hoje e sexta vou pinta meu cabelo pela primeira vez , de castanho claro vermelho intenso , eu ia pinta de castanho claro vermelho acaju , mais a minha mãe não achou  Vocês devem acha isso uma bobagem , mais eu estou muito feliz mesmo,  amanhã e o grande casamento da minha amiga Cida eu quero esta impecável .
Já comprei o meu vestido , ele é lindo *---* Vou posta uma foto aqui pra vocês depois .
Há e hoje o meu namorado fez a prova do Detran da moto e passou :D eu sabia que ele ia passa , pois ele sabe anda muito bem de moto , o ruim vai se o de carro , pois ele nunca dirigiu , mais com as aulas com certeza ele vai passa também !
Vou fazer minhas unhas hoje , eu não sei se deixo pra fazer hoje ou amanhã , o problema e que eu sou lerda demais pra essas coisas , então quanto menos coisa pra fazer amanhã eu tiver , mais cedo eu chegarei na igreja ..
Imagino até quando for o meu casamento , O my god vai ser uma década para me arrumar kkk
#MuitoAnsiosa


0

5 coisas que acontece quando morremos



Uma coisa bastante interessante a respeito de nós que achei na web e quero compartilha com vocês, coisas que acontecem quando morremos ..
Até hoje ninguém conseguiu provar o que acontece após a morte: existe realmente alguma continuação para a alma ou nossa existência se resume ao planeta Terra? Provavelmente, essa é uma certeza que só teremos depois de morrermos, mas podemos, ao menos, saber o que acontecerá com nossos corpos assim que o coração parar de bater.
Suas células se abrem
O processo de decomposição do corpo começa alguns minutos depois da morte. Quando o coração para, nós experimentamos o algor mortis ou o frio da morte, quando a temperatura do corpo esfria em uma média de 1,5 ºC por hora, até atingir a temperatura ambiente. Quase imediatamente, o sangue se torna mais ácido com o acumulo do dióxido de carbono. Isso é o que faz com que as células comecem a se dividir, esvaziando as enzimas dos tecidos.
Você fica branco – e roxo
A gravidade deixa as primeiras marcas instantes depois da morte. Enquanto o corpo todo fica pálido, células vermelhas do sangue passam para as partes do corpo que estão mais próximas do solo, já que a circulação foi interrompida.
O resultado disso são manchas roxas nas partes mais baixas, algo que é conhecido como livor mortis. Juntamente com a temperatura do corpo, essas marcas ajudam os legistas a identificar o tempo e a posição do corpo no momento da morte.
O cálcio endurece seus músculos
Você já deve ter ouvido falar que um corpo morto se torna duro e difícil de se mover. O nome disso também vem do latim: o rigor mortis aparece cerca de três horas depois da morte, atinge seu pico 12 horas depois e se dissipa depois de 48 horas.
Isso acontece pois existem bombas nas membranas das células musculares que regulam o cálcio no corpo. Quando as bombas param de funcionar, inundações de cálcio fazem com que os Músculos se contraiam e endureçam.
Seus órgãos vão se digerir
Depois do rigor mortis, vem a putrefação dos órgãos. Essa fase geralmente é retardada pelo embalsamamento, mas é algo de que não se pode fugir. As enzimas do pâncreas fazem com que o órgão comece a se digerir.
Micróbios vão se juntar a essas enzimas, deixando o corpo todo verde a partir do ventre. Segundo Caroline Williams, da NewScientist, "os principais beneficiários são as 100 trilhões de bactérias que passaram suas vidas vivendo em harmonia conosco em nossas entranhas." Conforme as bactérias vão tomando conta do corpo, ele libera putrescina e cadaverina, que são os compostos responsáveis pelo mau cheiro do corpo humano após a morte.
Você pode ficar coberto de cera
Depois da putrefação, o processo para transformar o corpo em esqueleto é geralmente rápida. No entanto, alguns órgãos tomam um rumo no mínimo interessante. Se o corpo entrar em contato com o solo ou a água fria, ele pode desenvolver adipocera, um material ceroso formado por alterações químicas que ocorrem com a destruição de tecidos pelas bactérias.
A adipocera funciona como um tipo de conservante natural dos órgãos internos. Em alguns casos, isso pode confundir investigadores sobre o tempo de morte real. Em um caso recente, um corpo coberto de adipocera foi encontrado em uma baía na Suíça. O cadáver, com cerca de 300 anos, ainda trazia a substância em volta do tronco.

O certo é que todos morreremos um dia. Se você for cremado, uma parte dessas etapas será perdida, mas o fato é que de alguma forma “terminaremos”, seja como pó, esqueleto ou um esqueleto de cera.
0

Como se maquiar em 10 segundos


Você demora pra se maquiar ? As vezes esta atrasada para o trabalho ou algo do tipo e nem da tempo de passa ao menos um batom.
  Veja e aprenda com essa mulher como se maquiar em 10 segundos  e nunca mais saia de casa sem maquiagem kkk#
0

Final de ''Salve Jorge''




Segundo a coluna Sem intervalo do jornal ''O Estado de S.Paulo Salve jorge marcou o pior ibope do horario na TV Globo, Abaixo de Passione , que marcou 35,1 pontos de media, entre 2010 e 2011.


A trama de Glória Perez não foi um sucesso com os telespectadores !

Realmente a novela foi uma (Bosta ) Sinto muito fala isso ,  sempre gostei de todas as novelas das 9 , mais essa , sem comentarios



Tenho a impressão que o final da novela vai ser assim:
1. Bial vai ser preso por fazer programa idiota.
2. Cláudia Raia vai arranja uma dança numa cadeia turca.
3. Morena deixará de ter cara de chorona permanente.
4. A Helô vai arranjar outro marido mais envolvente.
5. Pescoço vai quebrar o próprio de tanto trabalhar.
6. Russo vai voltar para as terras de Putin.
7. Théo vai pedir ao seu cavalo para dar um coice no do Jorge.
8. Aysha vai ver se aicha uma nova mãe.
9. Wanda vai se lascar de podre no xilindró.
10. E o Alemão vai continuar em paz, sem mais fofocas.
 
Voltar ao Topo da Página